quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PARA TÊ

Tê Gomes,

Reli um e-mail seu, antigo e nele você me lembrava que a vida é assim mesmo: às vezes pede "muito choro em baixo do chuveiro para ninguém ver".

Tenho chorado muito em baixo do chuveiro, minha amiga tão amada. E isso tem me ajudado a permanecer de pé. A vida resolveu me chatear... Ou testar. E tem sido uma luta sem trégua viver. Nada tem sido fácil, mas eu tenho sobrevivido de olhos abertos, aproveitando para aprender na esperança de que numa próxima vez, eu esteja mais preparada. Não vou estar, mas manter os olhos abertos, a confiança e a alegria tem sido um grande alento para dias de tempestade que ainda virão. As previsões astrológicas não são de todo boas.

Quando uma coisa não dá certo é difícil, mas segue-se numa boa, mas quando todas as coisas resolvem não dar certo, aí temos que aceitar que astros, estrelas, a Via Láctea, toda, está contra você! Não. O humor ainda não perdi.

Sigo assim, então: chorando no carro indo ou vindo para o trabalho, chorando no chuveiro em casa e rindo na rua, no escritório, nas festas de fim de ano... Ah impossíveis festas de fim de ano!

Eu sinto tanto sua falta...

Eu sinto tanta falta da sua certeza de dias melhores e sinto falta de você, mas tenho seus e-mails velhos que ainda guardo e releio, releio, releio...

Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!