sábado, 23 de abril de 2011

COM ENCANTO...


Há muito tempo que namorar não me parece tão bom!

Os homens que ando encontrando estão tão sem charme... Sem aquele perfume... E sem noção também! (cai bem, aqui, uma daquelas gargalhadas que gosto de dar). O fato é que não tenho conseguido me ver envolvida naquela tênue nuvem de encantamento. Os sites de namoro são de doer. Os bares, lotados de homens que amam homens. Os colegas de trabalho, casados, noivos, "namorando sério" ou, simplesmente, na farra "ficando" com Deus e o mundo.

Acontece, então, que seguindo o que os mais entendidos em relações humanas dizem - eles dizem que os bons relacionamentos surgem dentro dos grupos de amigos, surge um amigo de um amigo! E eu não precisei fazer nenhuma forcinha para gostar dele. Bom, não é?!

Pois é: que bom ter tido aquele momento feliz, em que a adolescência pareceu ter voltado com Chico Buarque "na vitrola" fazendo todo sentido... Fazendo tudo fazer sentido!

"Ah, se já perdemos a noção da hora..."
E só Deus sabe se uma noite, ou talvez um dia inteirinho, igual, virá de novo, então tratei de não perder nenhum segundo! Fechei bem os olhos e aproveitei a música, o perfume, o vinho e o amigo do amigo. Garota esperta! Enfim envelhecer deve servir para alguma coisa, não!?

Um comentário:

Fique à vontade!