sexta-feira, 25 de junho de 2010

EM SÃO PAULO, NEM TUDO É PEDRA...

Fui a São Paulo fazer uma consulta médica. O médico não foi como se a distância entre seu consultório e minha casa fosse de umas poucas ruas. Acho que eu é que devia ter examinado este médico, porque dentre nós o mais doente é ele! Só mais um banana comprovando que os homens estão adotando um novo modo de ser homem, que é uma coisa assim meio frouxa, sem segurança, sem firmeza, sem saber bem o que são, o que querem e para onde vão... Este é outro assunto porém.

São Paulo, no entanto, continua me emocionando. Eu amo estar nesta cidade tão maluca, de gente maluca, exótica, diferente e tão igual ao mundo todo... Uma cidade cheia de tudo do mundo todo!

Aqui estão duas "vistas": uma do vigésimo quarto andar do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e outra da arquibancada de leitura da Livraria Cultura no Conjunto Nacional, uma coisa monumental, que só cabe mesmo em São Paulo. Livros, livros e livros... "E deixem que digam, que pensem, que falem!" Viva São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade!