segunda-feira, 3 de maio de 2010

O SECREDO DOS TEUS OLHOS

Hoje fui assistir O Segredo dos seus olhos, filme argentino, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. É lindo e bem feito. As cenas mais lindas e intensas, para mim, são as que os olhos dele falam com ela. Gostei muito, também, das cenas com o marido da moça que foi morta.

Ricardo Darín é todo interpretação e sentimento... Soledad Villamil é dona de olhos maravilhosos. É uma mulher extremamente viva e rica internamente como um vulcão pronto a entrar em erupção, mas se cala sobre o que sente por quase todo o filme. Guillermo Francella é uma pândega cheio de humor, sabedoria e uma interpretação leve, suave. Gostei demais. Acho que é algo que vale a pena ser visto.

Dá um tanto de calor à alma feminina... Aquece a alma e dá esperanças a vidas vazias de amor, mas não consegue espantar a solidão!

Eis uma estória bem contada...

Ricardo Darín

Um comentário:

  1. Ah, bom lembrar da cena do estádio, onde de uma única tomada a câmara sai do céu e vai parar no meio da arquibancada para encontrar nossos detetives seguindo o bandido. Genial. E força a comparação com nosso cinema. Os argentinos estão dando de 10. abs Davi

    ResponderExcluir

Fique à vontade!